Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


sexta-feira, 4 de março de 2011

Viver Batel

Com design diferente e bonito, o edifício residencial Viver Batel projetado pela Realiza Arquitetura vem dando o que falar. As plantas dos apartamentos são personalizáveis. São 26 unidades de 3 ou 4 dormitórios com churrasqueiras privativas, 4 coberturas e mais 2 apartamentos jardim, estes últimos com uma generosa área externa privativa. O Viver Batel dispõe apenas do necessário na área comum: dois salões de festa, praça contemplativa e playground, premiando o morador com um espaço interno muito bem planejado para se morar e viver melhor. A idéia era ter mais área privativa. Sem dúvidas, a estética também é um diferencial. Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário