Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quarta-feira, 9 de março de 2011

Melhor Idade na Betânia

O encontro “Mais Melhor Idade”, realizado pela equipe da Pousada Betânia (Colombo-PR) o ano passado, voltou às suas atividades em 2011. Promovendo o conceito de mais união, amizade e atividade para o idoso, o encontro é uma ótima oportunidade para que esse público conheça novas pessoas em um ambiente repleto de área verde e aconchego. O custo por pessoa é de R$ 29,00 e inclui almoço e lanche da tarde, além de palestras, atividades físicas e manuais. O primeiro encontro do ano ocorre no dia 22 de março. Informações: http://www.pousadabetaniacuritiba.com.br/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário