Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quarta-feira, 16 de março de 2011

Páscoa Kopenhagen


Para a edição da Páscoa Kopenhagen 2011 o desejado Ovo 4 Clássicos (foto acima) está de volta. Sucesso no ano passado, mesmo com uma produção arrojada, a procura foi ainda maior. Por isso Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Nhá Benta estão de volta, juntos, um dentro do outro. A delícia vem nas versões 350g, por R$ 60; e 650g, por R$ 112,20. Outra novidade que promete agradar em cheio os amantes da Nhá Benta é a versão em ovo da variante do doce lançada no ano passado em comemoração ao sexagenário. É o ovo Nhá Benta Clássicos (primeira foto), com casca de Lajotinha e recheio do legítimo marshmallow da Nhá Benta com mini Chumbinhos e um toque de canela. Hummm...

Um comentário: