Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


sexta-feira, 11 de março de 2011

Surpresas McLanches

No mês de março, os restaurantes do McDonald's trazem personagens inspirados no herói Max Steel e na série iCarly. A série iCarly tem como personagem principal Carly Shay, uma jovem de 16 anos que após se cansar dos adultos, tem a ideia de criar um programa semanal na Internet com seus melhores amigos, onde eles podem fazer e falarem tudo o que querem. São quatro novidades: um brinquedo com formato de telefone celular que guarda um pente, um espelho e duas cartelas de adesivo, uma bolsa moderna de tecido colorido com a imagem de Carly, uma capa de celular bem atual e um reprodutor de música. Já para os meninos, as surpresas são relacionadas ao herói Max Steel, que trabalha para uma organização que desenvolve novas tecnologias. São duas versões do Max Steel: uma na sua motocicleta turbinada, outra com asas. Para completar a diversão, há ainda as opções do amigo de Max, Cytro, e seu inimigo Toxzon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário