Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quarta-feira, 16 de março de 2011

Sapato- qual o ideal?

Regras de estilo não são aplicadas apenas para as mulheres, por mais que elas amem essa disciplina. Homens de bom gosto, ou que querem aprender a se vestir bem podem se beneficiar de algumas dicas de moda e fazer bonito em qualquer ocasião. Dicas da Villione (http://www.villione.com.br/): **A composição smoking mais sapato de verniz é clássica, mas tome cuidado com a dimensão do bico, ou detalhes. Existem modelos com corte nas pontas, os chamados cap toe, que além de serem lindos dão um “plus” a mais no acessório. Os modelos lisos são campeões de audiência, difícil errar se essa foi à escolha. Para um visual mais harmônico, alguns especialistas indicam sapatos sem cadarço.

Meio fraque e ternos sequinhos ganham vida quando o sapato traz diferenciais sutis, como bicos finos ou medianos, detalhes como fivelas, mistura de tecido e opacidade do couro podem ser agradáveis, mas cuide para sempre manter o ar minimalista da produção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário