Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


segunda-feira, 21 de março de 2011

Livraria Cultura

A Livraria Cultura chega a Curitiba no segundo semestre de 2011 com uma loja de cerca de 3.100 m² no Shopping Curitiba e uma filial do Teatro Eva Herz. Esta é a segunda unidade da rede na região Sul - a primeira localiza-se em Porto Alegre (há ainda outras unidades em SP, Brasília, Recife, Fortaleza, Salvador e Rio). A abertura dessa nova unidade gerará 110 contratações locais. A Livraria Cultura possui um catálogo com mais de 3 milhões de títulos de livros e 170 mil de CDs e DVDs, além de games, revistas e uma linha de produtos exclusivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário