Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


segunda-feira, 14 de março de 2011

Havaianas - aguarde!

O lançamento oficial é só em abril, dia 25, mas a marca já divulgou o que está por vir. A Havaianas fechou parceria com a Missoni, considerada um dos nomes mais cobiçados no universo da moda. O resultado é a criação de produtos que unem a sofisticação e a arte da marca italiana com a essência descontraída das legítimas. São três modelos de sandálias: slim, top unissex e top woman, que estampam diferentes interpretações do zig-zag em base preta. Já o modelo Origine, famoso por trazer a simplicidade de uma sandália, com o toque confortável de um calçado fechado, chega mesclando o neutro do preto com o colorido das estampas da marca italiana. Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário