Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quinta-feira, 10 de março de 2011

Freddo

Sorvete Freddo não tem erro: qualquer sabor é muito bom. Mas além do sabor maracujá, que eu amo, indico uns outros, mais exóticos, digamos assim... Pode ser o de pistache (cultivado no pé do vulcão Etna, Itália), ou então o Vanilla Bourbon de Madagascar. Todos são produzidos artesanalmente, com frutas frescas e ingredientes naturais. O sabor que mais tem saída na Freddo Gelateria do Largo do Shopping Curitiba é o de torta belga, que mistura nata, doce de leite e castanha-do-pará. Outras sugestões interessantes são os de framboesa, uva terci, limão siciliano e amora. Uma bola sai por R$ 6,00 e duas por R$ 7,50. (foto: Patrícia Lion).

Nenhum comentário:

Postar um comentário