Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quarta-feira, 16 de março de 2011

Novo Centro Cultural

Amanhã Curitiba ganha um novo espaço cultural no coração da cidade - o Centro Cultural Sistema FIEP – localizado no pavimento térreo do edifício sede da entidade, na Avenida Cândido de Abreu. A exposição inaugural “Uma Homenagem à Arte Paranaense” reúne obras de artistas clássicos e a mostra da artista contemporânea Vera Lilia (foto). A exposição entrelaça passado, presente e futuro da arte paranaense, convidando o público a uma viagem ao tempo e à memória da cultura local.

Exposição: “Uma Homenagem à Arte Paranaense”, com obras de artistas clássicos paranaenses, esculturas de Vera Lília e tecnologia holográfica.
Data: De 18 de março a 21 de maio
Horários: De quarta a domingo, das 10h às 19h.
Local: Centro Cultural Sistema Fiep – Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro.
Informações: www.sesipr.org.br/sesicultural/centrocultural
Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário