Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


sexta-feira, 11 de março de 2011

Oficinas de colagem

Quem passar pelo Espaço Pritt no Shopping Estação, entre os dias 13 e 27 de março, poderá participar das oficinas de colagem gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h. Para isso, basta fazer a inscrição no local. Aos sábados, as atividades acontecem a partir das 19h30 e no domingo, às 17h30. Nos fins de semana, as atividades do período da tarde são reservadas para as escolas previamente cadastradas. As Oficinas de Colagem Pritt foram desenvolvidas pelo artista plástico Silvio Alvarez e visam ensinar técnicas que estimulam a criatividade e o desenvolvimento da coordenação motora fina dos pequenos. (crédito: Divulgação / Press à Porter).

Nenhum comentário:

Postar um comentário