Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Segunda Mania

A promoção “Segunda Mania”, do UCI Cinemas, está ainda melhor: com novos preços para as sessões de segunda-feira. Agora, quem for ao cinema neste dia pode conferir os lançamentos cinematográficos por apenas R$ 3,50 (meia entrada) e R$ 7 (inteira). Nas salas UCI Estação e UCI Palladium, entre os diversos lançamentos estão os filmes indicados ao Oscar 2011 que estão em cartaz como Cisne Negro, O Vencedor e O Discurso do Rei, além de outros sucessos do momento como Santuário e O Turista. A promoção não é válida para véspera de feriados e feriados e em sessões 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário