Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Chic pra Cachorro

Foi-se o tempo em que cães eram apenas animais de estimação. Hoje eles passaram a ocupar um lugar de destaque na família. Pensando nisso, duas publicitárias de Curitiba – Renata Rocha e Claudia Zilli - resolveram atender este público e acabam de lançar o Chic pra Cachorro (www.chicpracachorro.com.br), o primeiro site de e-commerce do Brasil a oferecer artigos de luxo para cães.

2 comentários:

  1. Nosssaaa! Show essa idéia. Má: vc como sempre, com ótimas dicas.
    abç
    Pedro.

    ResponderExcluir
  2. A MimoPets é uma loja online criada exclusivamente para você que ama animais, design e moda… Temos a pretensão de fazer a maior loja de roupas e acessórios diferenciados e exclusivos para os Pets Brasileiros.

    http://mimopets.com.br
    http://roupasdecachorro.com

    ResponderExcluir