Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Autorama

Os amantes da velocidade vão ficar animados com a pista de autorama montada pela primeira vez no Shopping São José.  Com capacidade para até 8 participantes ao mesmo tempo, a pista, modelo grid profissional, possui um traçado diferenciado e estrutura de primeira linha. Os carrinhos são equipados com motores e chassis modelo Parma de alta tecnologia, e os aceleradores são profissionais com regulagem individual de velocidade. Um sistema computadorizado indica, através de uma TV de LCD, todos os números referentes à corrida como o total de voltas, tempo restante para finalizar a corrida, a melhor volta e qual carrinho (pista) está ganhando. Até o dia 27 de fevereiro. Valor do ingresso: R$ 5,00 para 10 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário