Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fotografias Sensuais



O Motel Celebrity, único seis estrelas do sul do Brasil, oferece suítes luxuosas com design diferenciado e detalhes cuidadosamente pensados. Por sugestão do arquiteto Gastão Lima, as paredes das suítes do Celebrity foram decoradas com fotos sensuais, feitas pelo fotógrafo David Peixoto. As imagens são em preto e branco, algumas desfocadas e trabalhadas com bastante sombra. Segundo o fotógrafo, a procura pelo serviço de fotos sensuais cresceu nos últimos anos. E SENSUALIDADE é muito diferente de VULGARIDADE. Para David, a naturalidade é sensual: suas lentes preferem um olhar “voyeur”, nada muito posado ou produzido, sem caras e bocas. As fotos de Peixoto podem ser admiradas nas paredes do motel Celebrity, e outros trabalhos realizados por ele podem ser vistos em seu web site – http://www.davidpeixoto.com.br/. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário