Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Serotonina

Milhões de pessoas tomam antidepressivos de venda controlada todos os dias para compensar os baixos níveis de serotonina, sem saber que bastaria promover mudanças na alimentação e no estilo de vida. A serotonina é um hormônio que exerce um forte efeito sobre o cérebro: níveis normais produzem bem-estar; níveis muito baixos causam compulsão alimentar, enxaqueca, insônia, ansiedade, depressão e outros problemas. Segredos da Serotonina, lançamento da Editora Cultrix, traz dicas para fazer mudanças relativamente simples, mas significativas em seus hábitos alimentares e atividade física, que aumentarão naturalmente os níveis de serotonina no organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário