Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Garibaldis e Sacis

Que Curitiba bem dizer não tem carnaval, isso nós já sabemos. Mas os que muito não sabem é que a cidade tem um excelente pré-carnaval! Isso mesmo. O bloco carnavalesco Garibaldis e Sacis atrai para o Largo da Ordem, nos quatro domingos que antecedem a semana do carnaval, muita gente disposta a beber, dançar e pular. E tem de tudo: solteiros, famílias, grupos de amigos... Começa sempre às 16h. O próximo domingo é o último e o tema é "Invertido". Ou seja, para os mais empolgados vale se arriscar: homem vai de mulher e mulher se veste de homem. Na festa, o grupo fantasiado toca marchinhas de carnaval e cria um baile carnavalesco ao ar livre. (Imagem do blog do cartunista Solda)

Um comentário: