Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Point da Neve

Todos estão pensando no carnaval, mas para quem gosta de se programar, pagar tudo antecipado (e mais em conta), acreditem: já é hora de programar as férias de julho! Um destino muito interessante que já fui é Termas de Chillán (Chile) – ideal para esquiar, nadar nas piscinas com águas naturalmente aquecidas pelos vulcões, além de se divertir com passeios de snowmobile e trenós puxados por cães. Vale a pena investir e ficar no Gran Hotel (considerado um dos melhores resorts de montanha). A agência Point da Neve tem pacotes interessantes, com saídas de São Paulo, 7 noites, a partir de US$ 2154,00 (com passe semanal para utilização das pistas de ski; meia pensão - café da manhã e jantar; aulas de ski / snowboard em grupo  e assistência de viagem). Informações: http://www.pointdaneve.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário