Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bar Brahma

O Bar Brahma entrou para a história da boemia brasileira como o primeiro bar do país a conquistar o Certificado de Qualidade ISO 9001:2000. O ambiente é simples, mas extremamente acolhedor. A casa tem capacidade para 288 pessoas. No local há um grande balcão com banquetas estofadas, onde é possível encontrar os políticos e empresários mais influentes do cenário paranaense (na última terça estava lá o governador Beto Richa). E o melhor do local: mais de uma dezena de prêmios que atestam a qualidade e temperatura do chope servido. Como petisco, experimente a picanha na chapa (R$ 54,00 - preço médio) e o bolinho de carne seca (uns R$ 29,00 - se não me falha a memória). Rua Getúlio Vargas, 234.
A turma de profs da Facear em comemoração ao niver do professor Korelo.

                        Aniversariante no bar Brahma ganha chope extra.


Thais, eu e Sheila.


A professora Licéia, de matemática, só no cálculo para saber quantos chopes...

Um comentário: