Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Coleção Victor Dzenk

O estilista mineiro Victo Dzenk desenvolveu uma linha exclusiva de estampas para o Inverno 2011, baseada nas luzes, nos brilhos e no mundo de sonhos de Las Vegas, e levou essas estampas para os móveis da Lider Interiores. Confira:
O sofá Lego, primeiro conceito de sofá com assento fixo e encosto retrátil, utiliza sistema de catracas importadas e assento profundo, que permite que almofadas e módulos possam ser montados de diferentes maneiras. A partir de R$ 5695,00.

A cadeira Áurea, que traz no nome o conceito de sofisticação, possuiu botões redondos capitonados e costura viva no encosto. A partir de R$ 528,00.


O puff 8600 traz o charme do capitonado para a peça de José Roberto Moreira do Valle. Com os pés de aço inox e diâmetro de 110 cm , a peça é indicada para todos os tipos de ambientes. A partir de R$ 1698,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário