Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sidney Sheldon

Sheldon é meu escritor preferido para aquelas leituras descompromissadas, por puro lazer. Infelizmente já se foi (2007). Embora os críticos não fizessem elogios, ele é o autor mais traduzido do mundo. Li todos os livros dele. A escritora Tilly Bagshawe foi a escolhida pela filha e pela viúva de Sidney para "continuar o legado". Já lançou A Senhora do Jogo (2010) - muito bom por sinal,  e agora lança "Depois da Escuridão", seguindo a mesma receita que deixou Sidney famoso: muito mistério, assassinato, sexo, inveja e amor. Na história, a doce e angelical Grace Brookstein é a socialite mais querida dos Estados Unidos e leva uma vida de princesa. Até o dia em que seu marido, o bilionário Lenny Brookstein, dono do fundo de hedge Quorum, sai para velejar e nunca mais retorna. Enquanto lida com a trágica morte do marido, um novo escândalo abala a vida de Grace - bilhões de dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias e Grace torna-se a principal suspeita e da noite para o dia. Editora Record. Um boa leitura pras férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário