Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cinema a R$4,00

Nestas férias, os cinéfilos de plantão podem aproveitar sessões de cinemas no UCI Estação e no UCI Palladium por apenas R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia entrada). É a "Segunda-Mania", que possibilita ao cliente assistir aos principais lançamentos por preços especiais, em todas as segundas-feiras (exceto véspera de feriados, feriados e em sessões 3D). Durante o mês de janeiro os cinemas UCI em Curitiba exibem os filmes “Enrolados”, “A vida e morte de Charlie”, “As viagens de Gulliver”, “Tron - o Legado”, “Desenrola”, entre outros (http://www.ucicinemas.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário