Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Del Santo

Com o dólar mais baixo e o aumento da renda dos consu- midores, a ceia no final de ano foi mais variada e muitos produtos importados estiveram presentes na mesa dos brasileiros. Gosto dos produtos da Del Santo, trazidos ao Brasil pela San Marco Alimentos. Os ingredientes naturais e frescos têm sua vida útil prolongada graças as embalagens de alumínio flexível e de vidro, que possibilitam a esterilização adequada e melhor conservação. As dicas: Tomates sem pele, Champignon de Paris e Cebola Borettane. Todos os ingredientes são derivados na região do Vêneto, na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário