Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Batel Grill Express

Recém lançado, o Batel Grill Express leva o melhor da culinária japonesa até a residência do cliente. Uma equipe de profissionais treinados como sushimans, cozinheiros, barmans, garçons copeiros e ajudantes, além de louças próprias, hashis, massús, barcos decorativos, bonsais e outros objetos típicos da cultura oriental são colocados a disposição do cliente. O cardápio da Batel Grill Express foi elaborado com detalhes especiais. Os pratos quentes são servidos em rechauds e os sushis e sashimis em barcos de madeira. Entradas: Missô Shiro, Guioza de Carne Suína com Nirá, Canapés de Salmão, Temaki de Salmão com Cebolinha e Temaki Califórnia. Prato Quente: Yakissoba. Sushi: Niguiri de Salmão, Uramaki Califórnia, Salmão e Salmão Skin, Hossomaki de Pepino, Kani e Salmão, Hot Roll, Acelga Maki, Salmão Skin e Jyo. Sashimis: variados. O Batel Grill Express atende aniversários, confraternizações, casamentos, debutantes, eventos empresariais e outros.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário