Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ilha Bela

A New Line Operadora aposta em pacotes especiais para o público da "melhor idade" (pessoas acima de 60 anos), na baixa temporada - entre abril e junho. Destaque para o roteiro de quatro noites em Ilhabela-SP. Praias, cachoeiras, gastronomia e muita cultura são algumas das atrações que podem ser conferidas por esse público no único município arquipélago marinho brasileiro. O valor dos pacotes com quatro noites sai a partir de R$ 1.475, por pessoa. Estão incluídos nos roteiros: a passagem aérea ida e volta a partir da cidade escolhida até Guarulhos; translado aeroporto/ pousada/ aeroporto e balsa até Ilhabela; quatro noites de hospedagem com pensão completa (sem bebida alcoólica); passeio de escuna pelas praias da Fome e Jabaquara; tour pela ilha conhecendo os principais pontos turísticos; assistência ao viajante Travel Ace e bolsa viagem. http://www.newline.tur.br/ (foto de Miguel Schincariol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário