Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Charlie e Lola

As férias continuam animadas! A partir de 21 de janeiro o Shopping São José recebe o lançamento na América Latina do evento infantil com os personagens da série inglesa Charlie e Lola, premiados. As crianças vão se divertir com um espaço criativo montado especialmente para elas na praça de eventos do shopping. Entre as atividades: Oficina de Invencionice de Histórias com um contador oficial da Livrarias Curitiba, Sala de Estar e Tirar fotos (os participantes vão viajar diretamente para a Sala de Estar da Casa de Charlie),Criação de Elefantes e Borboletas (neste espaço os visitantes colocam a criatividade em prática para reinventar estas criaturas tão diferentes), e Charlie e Lola Online (nos computadores, as crianças participam de divertidos games educativos). As senhas são limitadas e a entrada é uma caixa de leite. As caixas arrecadadas serão doadas para a APAE de São José dos Pinhais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário