Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


terça-feira, 18 de maio de 2010

Hotel Pestana

O Hotel Pestana - um dos melhores hotéis de Curitiba - apresentou à imprensa seu novo menu, assinado pela chef Ieda Sachelli. Além do tradicional bolinho de bacalhau e do pastel de nata, novidades também em sua carta de vinhos. Vale a pena conferir (Comendador Araújo, n.499). Ah, e no inverno geralmente há o Festival Gastronômico em comemoração ao Dia de Portugal (10 de junho). Este Festival é imperdível, com muito bacalhau, sobremesas e fado! A chef Ieda Sachelli, responsável pelo novo menu.
Thaba Martin, assessora de imprensa do hotel; Hernán Saucedo, gerente geral do Pestana; e Claudia de Moraes, gerente de alimentos e bebidas.
O jornalista Ruy Barrozo aproveitou para fazer uma quick massagem com as terapeutas do Naga Spa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário