Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


domingo, 2 de maio de 2010

Homem de Ferro 2

Para quem gosta de histórias em quadrinhos que viram filme, o Homem de Ferro 2 é uma boa diversão. Robert Downey Jr (Tony Stark, o Homem de Ferro) está mais sarcástico, irônico e digamos, irresistível. O elenco é de peso: Scarlett Johansson, Samuel Jackson, Gwyneth Paltrow, entre outros. Fique até o final no cinema, mas até o final mesmo, após os créditos, pois aparece um pedacinho do que provavelmente será o terceiro filme da saga. A única dica é um martelo viking no meio de uma grande cratera no Novo México. Será que Thor - outro personagem dos quadrinhos - virá ao cinema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário