Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Detalhes Casa Cor PR

Eis alguns detalhes e objetos que chamam a atenção:No Solarium, ambiente já citado acima, a irrigação dos vasos é feita no sistema de torneirinha e garrafa pet. No painel do Estar Íntimo da Família, da arquiteta Samara Barbosa, o painel feito de laca foi "esculpido" com uma máquina de fresna, o que dá esse acabamento interessante. Na Suíte da Filha, da Fernanda Borio e Mariana Stockler, destaque para o painel com espaços giratórios- de um lado a foto da menina, de outro um espelho (que aparece dentro da suíte). No ambiente já citado acima, a Copinha, detalhe para a hortinha com os temperinhos frescos. Na Suíte Dela, de Sony Luczyszyn, Gisele Büsmayer e Cristiane Maciel, o guarda-roupa em porta de vidro, traz uma técnica nova onde a foto ou desenho é impressa direto no vidro, sem plotagem. O efeito fica lindo. Este quarto foi inspirado na empresária Beatriz Séra. No Studio de uma Estilista, da Giovana Zanella e da Ana Carolina S. Novakoski, destaque para o lindo espelho em formato de vestido. Na Hospedaria Conceito para a Copa do Mundo, a Suíte África sai do tradicional de "onças e zebras" e traz um quarto com tons de lilás. O elefante na parede, querendo "entrar" no quarto, é lindo e inusitado. A cadeira do ambiente já citado Hobby e Garagem, remete ao automobilismo, feito pela empresa Móveis Campo Largo.

Um comentário:

  1. Boa tarde Marina! Fico muito feliz em ver um detalhe do meu espaço postado aqui!
    Abraço!
    Giovana Zanella - Studio de uma Estilista

    ResponderExcluir