Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


domingo, 30 de maio de 2010

Chico Xavier

O livro "Chico Xavier - a história do filme de Daniel Filho", escrito por Marcel Souto Maior, é mais do que um convite à reflexão. Traz um mergulho jornalístico dos bastidores do filme, sobre a história desse impressionante homem (e controverso para alguns). Coincidências, crises de choro, orações, aromas... o livro mostra o que aconteceu nas oito semanas de filmagem. Uma "tranformação" aconteceu em toda a equipe. Exemplo? Nelson Xavier, ator que faz o personagem principal, sempre foi ateu. Hoje diz que sente a presença de Chico constantemente. Editora Leya Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário