Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


domingo, 18 de abril de 2010

Um passeio na Lapa

Quer fazer um passeio rápido e muito legal? Que tal reunir um grupo de ciclistas, atletas, opaleiros, motociclistas ou seja lá o que for, reunir o pessoal, e ir até a Lapa? Distante 70 KM de Curitiba, a cidade histórica do Paraná é um ótimo lugar para passar o dia, visitar e óbvio... comer! A comida lapeana, nada light por sinal, é muito boa! Eu fui pra lá com o grupo Road Brother´s. Veja os clicks:O grupo na estrada. Eu e Sofia, minha afilhada linda - "harleyra" desde pequena... Alugação na moto do meu cunhado. Depois de curtir, ora de almoçar. Parada obrigatória no Lipski - comida lapeana de excelente qualidade. Prato "light"- ovo frito, virado de feijão com torresmo e linguiça. Achou pouco? Por R$ 22,00 por pessoa você ainda come à vontade arroz carreteiro, quirera lapeana, bisteca de porco, frango com farofa, filé, macarrão e fritas. Ah, salada também, mas quem vai querer verde numa hora dessas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário