Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Crystal Fashion

O XXI Crystal Fashion, que acontece até sábado, é um bom evento para ver tendências da moda da estação, encontrar gente bonita e badalar. Depois de cobrir 12 edições ininterruptas do evento, desta vez fui e não vi desfile nenhum. Fiquei circulando nos lounges, revendo amigos. Pra variar, o estande do Ruy Barrozo/Havaianas estava concorridíssimo. Senti menos gente nos espaços, mas também menos muvuca, menos adolescentes e um público-alvo mais dirigido. Confira os clicks:Meu amigo Ruy, como sempre, agitando o Crystal. O modelo Caco Ricci apareceu no estande do Ruy com o pessoal da Território - marca para a qual Caco desfilou. Na foto, Eliandro Padilha (sócio da Território), Caco Ricci, e o o casal Joezer e Stefania Cezak. O Joezer é gerente financeiro da marca. A elegantíssima Mary Schaffer também estava com um lounge - todo zen. A apresentadora, junto com Cecilia Comel, comanda o programa Bem Bom, que passa na Net (canal 5) e TVA (canal 72).

Um comentário: