Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Homenagem a Ivo Rodrigues

O Paraná perdeu um grande músico esta semana, e não tenho como deixar de prestar a minha homenagem. Não o conhecia pessoalmente, de bater-papo, mas dancei muito ao som da banda Blindagem - ícone do rock curitibano. O vocalista Ivo Rodrigues, gaúcho de nascimento, e de certo curitibano de coração (com mais de 30 anos no vocal da banda), brindou muito os fãs do gênero com seu rock performático em inúmeras noites no Crossroads e outros bares e teatros. Vai deixar saudades, com certeza. Fica a letra da música Gaivota, uma das tantas que ajudou a compor: "Sou gaivota por sobre o mar; Meu vôo é volta de qualquer lugar; Desapareço no tempo, no ar; Antes que um olho consiga piscar. Num vôo razante o que eu vi; Não dá pra acreditar, dá pra acreditar; Minhas penas tremendo, me levem daqui; Faço parte do vento, vou me embora correndo; Se acalme...". (crédito foto: Bruna Bazzo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário