Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dia das Mães O Boticário

A Páscoa passou e daqui a pouco já é Dia das Mães. Minha dica é o Desodorante Corporal de Óleo Perfumado em Gotas, do Boticário. Vem com 26 unidades com uma fragrância deliciosa, sendo 13 cápsulas gelatinosas douradas com notas de jasmim e pêssego, e 13 cápsulas em formato de pérolas com cheirinho de rosa e violeta (preço sugerido: R$ 42,90). O óleo em gotas faz parte da coleção Tesouros, que traz mais cinco produtos exclusivos.

Um comentário:

  1. Marina
    Eles tinham esse formato para banho de espuma. Mas nunca mais vi.
    Sabe me dizer se pararam de fabricar?
    bj Aline

    ResponderExcluir