Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Hospital Vita

Na hora de indicar, sempre é bom falar sobre restaurantes, bares, passeios... Nunca queremos falar de assuntos que lembrem stress como hospitais, emergências, etc. Mas falar deles também é necessário. E se tem um lugar que indico porque quando preciso sou muito bem atendida, é o Hospital Vita Curitiba. O hospital acaba de completar 14 anos de serviço à capital paranaense, é um dos mais modernos do país, oferece atendimento 24h e é referência em diversas especialidades. O Vita possui convênio com mais de 50 operadoras e realiza mais de nove mil cirurgias por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário