Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Santa Comédia

Acabou a temporada do stand-up Santa Comédia no teatro Regina Vogue, mas os humoristas continuam toda segunda-feira no Bar Santa Marta (3343 2803). Marco Zenni, Fabio Lins, Vitor Hugo e convidados, além do show de stand-up, agora fazem também aquelas brincadeiras de improviso - e arrancam boas risadas da platéia. Meu único "porém" é que achei que podertiam variar mais nos temas, já que ficou muito nas diferenças da relação entre homem e mulher. Quando Zenni diversifica e fala das músicas e ritmos, por exemplo, dá uma nova graça ao show. Vale a pena. Só não vá se você for muito puritano ou conservador, pois boas piadas costumam ser assim: politicamente incorretas e provocativas.

2 comentários:

  1. Marina!!!Saudades de vc, e das meninas... Como vc está, muito legal seu blog!!!!! Bejaooo vanessa Chen

    ResponderExcluir