Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Hot Filadélfia

O meu favorito sempre foi o Hot Califórnia - o shusi quente e doce que o antigo Akira oferecia (até hoje me pergunto por que fechou. Para mim era o melhor restaurante japonês de Curitiba). Agora não acho o Hot Califórnia em nenhum lugar, só a sua variação salgada: o Hot Filadélfia. Este último é mais fácil de encontrar. Mas sugiro saboreá-lo no Kan, que além do delicioso prato, serve de entrada o Otoshi - uma casquinha com recheio de peixe que é divina! O Kan fica na Getúlio Vargas, 3121.

Um comentário:

  1. Oi Marina, que ótima surpresa...adorei!Parabéns, o blog já começou a mil. Seja bem vinda ao mundo das blogueiras e vida longa a ele. Sou a primeira a te seguir...rsss. Beijos, Márcia

    ResponderExcluir