Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Where TV Sábado

Sou suspeita para falar, mas a Where TV deste sábado está bombando. Com novo layout, o programa está mais dinâmico e atrativo. Nesse sábado vai ter uma matéria sobre Guaratuba, com dicas dos melhores lugares de lá; Receita de drink pro verão; Stand-up Comedy em Curitiba; Dicas para saber como mudar seu estilo de vida pra algo mais saudável; e uma bela promoção para ganhar kits da linha Modern Vintage da Avon Internacional. Não perca também o Bar da Where: um bate-papo musical do Dary Jr (vocalista da Terminal Guadalupe)com o Luiz Alberto Moura - gerente de comunicação da Fnac. Sábado, 10h15 na Band, todos os dias na TVA canal 17 e seg, qua e sex na Net, canal 20. Ah, e está disponbível também na wheretv.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário