Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


sábado, 27 de fevereiro de 2010

Estância Betânia

Um passeio rápido, perto e muito prazeroso é passar um final de semana na Estância Betânia. Distante 20 km de Curitiba, o hotel fica em Colombo e tem inúmeras atividades de lazer. Imperdível: o Café da Nona à tarde (com muitos pães caseiros, bolos, canjica, pão de queijo...humm...), a piscina aquecida, a sauna seca e úmida, as trilhas e o jogo de Espiribol (aliás, nesse jogo você dá mais risada do que joga, mas também sua bastante!). Vale a pena: www.estanciabetania.com.br. Os quartos com sacadas são bastante arejados. O Espiribol é muito divertido! Pra relaxar, uma sauninha e um papo na piscina aquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário