Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

7 Mais: Séries e Filmes

A minha coluna desta semana do jornal Notícias Paraná aborda minhas idas e vindas quanto às manias. Uma hora ouço só reggae, depois só MPB, depois fico um tempo tomando só suco de abacaxi, e por aí vai. Agora estou com a mania de fazer listas. As 7 mais de qualquer coisa (7 porque é um número que gosto, porque nasci em 7/7, porque sei lá). Enfim, fiz duas listinhas básicas.
As 7 melhores séries (por ordem de preferência):
1. House
2. Lost
3. Grey´s Anatomy
4.Prision Break
5.Law&Ordem- Special Victims Unit
6. CSI Miami
7. Damages
*reparem minha queda por áreas como medicina e direito.
Os 7 melhores filmes (esse é complicado, sempre esquecemos de um. Fiz a lista sem pensar muito, o que veio a mente, e procurei variar um pouco no gênero):
1.Homens de Honra (drama)
2.Sleepers- a vigança adormecida (drama)
3.A chave-mestra (suspense, quase terror)
4.Gladiador (épico. Que saudade de um bom filme épico!)
5.Vestida pra casar (comédia romântica, pura e simples)
6.Se beber não case (comédia das boas)
7.Distrito 9 (ficção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário