Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Promoção-Livros

A Editora Pensamento-Cultrix está com uma promoção bem legal para os blogs parceiros. E o CotoVieGostei está nessa também! Quer ganhar um kit com 3 livros? Veja como:

Para participar basta seguir a editora no twitter (@ed_pensamento) e postar a frase: "Eu quero ganhar o kit da promoção de Natal da editora Pensamento-Cultrix". Depois é só enviar um e-mail para natalblog@pensamento-cultrix.com.br e responder as perguntas:

"Por que você merece ganhar a promoção de Natal da editora Pensamento-Cultrix"? e

"Se você ganhar, qual blog quer premiar"?

Participantes e blog ganham um kit cada. É necessário morar no Brasil ou ter um endereço no país para a entrega dos livros. Promoção válida até meia-noite de 14/12. As duas melhores respostas serão selecionadas dia 15 (e receberão um e-mail da editora solicitando o endereço para envio do kit). Os livros serão enviados dia 17.

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário