Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Panetone de Cerveja

O Clube do Malte acaba de lançar duas opções diferentes para o tradicional presente de Natal ou de amigo secreto: um kit com panetone feito com cerveja stout e molho de cerveja para carnes.

O kit Clube 01 traz produtos fabricados artesanalmente no Clube: 1 cerveja 500 ml, 1 panetone, 1 molho de cerveja para carnes vermelhas,1 molho de cerveja para carnes brancas,1 geléia de damasco e 1 geléia de morango em uma embalagem personalizada. O kit custa R$ 49,90.
O kit Clube 02 traz produtos personalizados com a “cara” dos apreciadores de cerveja: 1 camiseta, 1 abridor de cervejas, 1 caneta e 1 conjunto de bolachas para apoio de copo, ao custo total de R$ 39,90.

O panetone do Clube é feito de chocolate com cerveja stout, pode ser adquirido no kit 01 ou separadamente. Por ser doce, a especiaria de Natal harmoniza melhor com cervejas do tipo Porter, Dunkel e Stout. O panetone custa R$ 9,90 (http://www.clubedomalte.com.br/).

Um comentário: