Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Neste sábado (11) será lançada oficialmente a segunda edição da promoção ‘Sohos Hermanos’ de Natal. A campanha vai premiar as três melhores respostas para a pergunta: Eu ‘curto’ o Batel Soho por quê? O lançamento receberá uma programação especial que inicia às 10h com as atrações musicais da rádio Mundo Livre FM, e às 18h o estúdio Aire Flamenca encerra as apresentações com música e dança na praça. A campanha que vai até o dia 31 de dezembro e oferece três prêmios: uma viagem para Buenos Aires oferecida pela SBTUR Viagens; um final de semana no Resort Refúgio do Estaleiro em Santa Catarina e uma bolsa de estudos de 60h de espanhol no Instituto Cervantes. Poderão participar da promoção, os clientes que fizerem compras nos estabelecimentos associadas ao Batel Soho e preencherem o cupom. A entrega das premiações será realizada pelo Batel Soho em janeiro de 2011. Sobre o Batel Soho: nas imediações da Praça Espanha, no tradicional bairro Batel, está um pólo cultural e gastronômico para os amantes da boa comida, música e literatura, batizado de Batel Soho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário