Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Grué Chocolateria

A Grué Chocolateria preparou inúmeras opções para todos os gostos e idades, e que agradam a amigos, familiares e colegas de trabalho. Um exemplo tradicional é o panetone, que pode ser recheado com frutas secas, gotas de chocolate, calda trufada ou doce de leite. Para as empresas que querem agradar clientes e funcionários, a dica fica por conta da caixa recheada com bombons, bolachas e uma champagne. Já para a lembrança do amigo secreto, por exemplo, há muitos presentes: pote decorado com bolachas sortidas, caixas de bombons, chocolates em forma de pinheirinho, Papai Noel, entre outros. Av. João Gualberto, 2095 (http://www.gruechocolateria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário