Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Quebra Nozes

No dia 19 de dezembro, o cinema UCI Palladium exibirá ao vivo a apresentação do espetáculo “O Quebra Nozes”, do Ballet Bolshoi. Em única exibição, diretamente da Rússia, os curitibanos poderão conferir a tradicional e belíssima apresentação de Natal, em sessão às 14h, na sala 4 do cinema do Shopping Palladium. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do cinema por R$ 50 (inteira). Com a coreografia de Yuri Grigorovich, o espetáculo é um clássico do balé de repertório, no qual “O Quebra-Nozes” narra a história da menina Marie e do mundo encantado a que ela é apresentada às vésperas do Natal, graças a um presente especial que ganha de seu padrinho. Informações: http://www.ucicinemas.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário