Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Xicletão de Camarão" e Teatro

Não se assuste, é assim mesmo com x e vale a pena experimentar o Xicletão de Camarão que faz aquele "estica" do fruto do mar aos 4 queijos. Uma delícia. Gastronomicamente falando, são poucos os lugares aqui de Maceió que realmente fazem pratos elaborados e gostosos. A Pizza Carlito´s, na Beira Mar, é um deles. E o melhor: busca e leva o turista no hotel, gratuitamente. Outra dica, mas de lazer, é a peça "Em algum lugar do cangaço", no Sesi, em cartaz há 7 anos - hilária, com uma hora e meia de duração. Mas se você é daqueles que não gosta quando os comediantes começam a interagir com a platéia, não vá. Acho que é isso. Amanhã à noite volto de viagem, fim de férias. Espero que as minhas dicas ajudem quem deseja vir pra Alagoas.Minha mãe e a Maritana, com o "xicletão". A peça "Em algum lugar do cangaço".

Um comentário:

  1. a foto deste xicletäo abre o nosso bocäo.Ainda irei até lá para provar.

    ResponderExcluir