Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dicas de Leitura Qualitymark

A Editora Qualitymark traz três lançamentos muito interessantes:
* Vendas Centradas no Cliente - Este livro traz o conceito que as corporações devem deixar os métodos tradicionais de venda de lado, e incoporar algo novo, focado na conquista e fidelidade do cliente.
e-Learning no Brasil - A proposta de escrever o livro surgiu de uma reflexão sobre a consolidação do e-learning no país nos últimos 10 anos. Apresenta os melhores casos de utilização da prática, como no Bradesco, FGV On line, Embratel, entre outros. O livro destaca a contribuição das tecnologias para cursos, conhecimento e apoio ao desempenho.
DreamMakers: Agentes de Transformação - A obra traz diversos relatos de comunidades e organizações em diferentes lugares do mundo, que com muita dedicação, realizam sonhos considerados impossíveis. Destaque para a história do Centro de Inclusão Digital para a Democratização da Informática que ajuda comunidades em 13 países.

Um comentário:

  1. Marina
    Aprecio muito seu blog.
    Um abraço do seu admirador (no campo profissional obviamente).
    Grande jornalista e pelo que eu soube, agora grande professora!

    ResponderExcluir