Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sabores de Inverno Mercadorama

Corra que ainda dá tempo! O Sabores de Inverno do Mercadorama do Juvevê (João Gualberto, 1573) acontece até domingo. Há uma feira no estacionamento coberto do supermercado com barracas de vinhos, queijos e especiarias. Há também uma programação de palestras e aulas com renomados chefs e somelliers. Sábado, por exemplo, às 19h30 tem a palestra "Degustando Aurora" com a somellier Danielle Fernandes. 3 vinhos e 2 espumantes serão apresentados por ela. Inscrições feitas no próprio local da feira. Tive a oportunidade de participar do menu degustação de massas com o chef Jorge Nascimento. Harmonização com os vinhos da Salton - vinícola brasileira que completa 100 anos! Confira:Elton de Melo Brito, diretor de operações do segmento Supermercado Walmart Brasil, região Sul; Otílio Mônaco, representante da vinícola Salton no PR e SC; e Cleber Slaifer, gerente comercial da Salton. O chef Jorge Nascimento, que fez os molhos e massas da noite. A querida jornalista Marian Guimarães também esteve presente - sabe tudo de gastronomia! A feira com queijos e vinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário