Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Maceió

Estou de férias, mas isso não quer dizer que não vá atualizar o blog. Aliás, minhas dicas esta semana são sobre este lugar maravilhoso - Maceió, capital de Alagoas. Sinto fazer inveja aos meus amigos curitibanos, com frio de 3 e 4 graus, mas aqui está 30 graus! É mole? Delíciaaaaa. Primeira dica para quem vem pra esse pedacinho do Nordeste: fique em um hotel entre Ponta Verde/Pajuçara a Jatiúca. Estou em Cruz das Almas, final (ou começo, depende da perspectiva) da beira mar. Então é um pouco afastado da muvuca, longe da feirinha da Pajuçara (com muito artesanato), isso faz você andar muito e ter bolha no pé. Mas táxi é barato também. Pra percorrer a orla inteira de Pajuçara a Cruz das Almas, gasta-se uns R$ 15,00. Bom, por hoje é só. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário