Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


domingo, 10 de abril de 2011

Rota 66

Caros leitores, depois de passar 12 dias entre Nevada e Califórnia, com 2.500 km rodados, vou divulgar aos poucos alguns dos pontos e trajetos que fiz. Começo com a famosa Rota 66. Fiz um terço dela (400Km) de Las Vegas ao Grand Canyon, na cidade de Williams. Fazer essa rota é muito legal, uma experiência inesquecível. Obrigatória a passagem por Seligman (a cidade onde o filme Cars se inspirou). Também vale a parada na caverna do Grand Canyon (18 andares abaixo do solo). Algumas fotos:

Caverna que faz parte da Rota 66 e do Grand Canyon- 18 andares abaixo do solo.

Réplica de uma preguiça gigante, que viveu no local há muito tempo.




Cidade de Seligman, onde o filme Cars foi inspirado. Tem muito souvenir da Rota, moletom e outras coisas a preços bem atrativos.



De Seligman a Williams, no Grand Canyon, é estrada reta, sem curvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário