Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


terça-feira, 19 de abril de 2011

Las Vegas

Tem gente que acha que Las Vegas só é uma cidade interessante para quem deseja jogar, ou ainda "azarar". Grande engano. Você pode odiar jogo e amar Las Vegas. Isso, porque além dos grandiosos cassinos, há inúmeras atrações- gratuitas e pagas. Os próprios hotéis são atrações à parte. Veja só:


As piscinas do Caesars são enormes. E detalhe: qualquer um pode usufruir, mesmo não estando hospedado no hotel.

Hotel Excalibur.


 Hotel Luxor.

Os leões do MGM. Foto tirada debaixo do teto transparente.


Hotel Paris.


Hotel/torre Stratosphere: 107 andares.

O maravilhoso hotel Venezian.


Fotos na "Las Vegas antiga", mais underground, mas bem interessante, com shows gratuitos e figuras pitorescas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário